Então lenta atmosfera nublada dentro e fora de tempo…lento!

Desvios de virtudes, como seria chato se todos os dias fossem assim, oblíquos no seu desviar de pensamentos e chatices pegadas dentro pelo dia fora. Um estômago forte e uma alma renovada de praia dentro deu gáz até agora.

Nada como comer desse prazer.

Abrir ao mundo, tempo lento dentro.

Hoje o dia apareceu longo no seu recordar trouxe o nevoeiro e chuva pela manha, calor pela tarde, e abafado fresco pela noite.

Ontem o dia foi ribalta, energia subia e destilava vontade, fiz fresco o meu dia.

Hoje ainda deu embora a energia ainda não fosse a mesma.

E que fica o descair e perder ser sugado pela rotina… porque tem de ser assim, seria também se fosse um peregrino no tempo.

Samuel vive a viajar e encontra-se desencontrando-se.

Alceu pensou mas isso não era assim tão bom.

Como começar dentro de um eufemismo de vida. Começa-te e desenterra-te.

Será que o dia 21 do 12 de 2012 aquela energia, é o que ficará?

O trabalho está menos exaustivo e difícil, mas pesa a rotina, a monótona descida aos infernos.

Qual seria a vida boa?. Existe? Será possível sempre?

Dizem-me que causa angústia e é sem sentido às vezes outras a melhor cena do mundo. Esses altos e baixos que nos acontecem na vida são comuns, só não são verbalizados, violência da conveniência social.

Bloco Bloco floco de nevoeiro, poeirento dentro.

Como entrave desse desenho de tempo. Solto o chão com medo de o pisar.

Poderá algum dia avançar vento nesse sentido de tempo.

Para ir para rir para ver e ouvir para sorrir e sorrir de ter paz.

Dentro.

Leave a comment