
Entao concentrei-me dentro. Frutuosa. Então sensação dentro. Começar a mudar de hábitos será verão. E no entanto, parece-me que vou para inverno. Meia o primavera atrasado. E hoje só por hoje o dia correu bem, tudo ok. Desvios de salganhadas, no entanto, só passam ao largo nos dias assim. Hoje a energia falou mais alto: o prazer de crescer e viver o presente aumentou. É pois então quando se começa algo novo no reino de Alceu que as coisas novas são a sensação do movimento de prazer. Só por ser novidade já é bom. A boa Nova de Cristo. Todos os dias seria uma boa remuneração de dia. No entanto sabes que o alto do lado sombra se avizinha. Já dizia Sergio Godinho. Um dia fraco, outro forte.
Hoje valeu ser diferente, valente e no entanto a paisagem era sempre a mesma. Positivo vivo.
Que mistérios insondaveis da mente são esses. Um dia a “revancha” do tango. Outro o waka waka da shakira.É assim a bipolaridade dos tempos modernos.
Laura Del ano continua a sua saga ativista. E nós dependentes de psicotrópicos como nos vamos. Que seremos aos 80´s.
Nascido em anos 80 e morrido com 80 anos. Solta a palavra da transição. Estanque não é. Talvez o final de 90’s tenha sido um pouco parado. depois veio a expo e o boom dos festivais depois a internet e todos os afins.
E é claro. Por onde e para onde Alceu, caminhamos coletivamente dentro.
Tristeza não tem fim, felicidade sim… até lá amanha depois do cair e levantar!
Leave a comment